top of page

Fundo Brasileiro para Missões: nasce um sonho




Por que não podemos ter grandes corporações, líderes e empreendedores profundamente engajados com o fortalecimento e expansão do movimento missionário brasileiro?


Essa foi a pergunta que pairou sobre o grupo de trabalho que, no início de 2020 estava incomodado com o grande número de demandas advindas do campo missionário, acompanhado de uma profunda reflexão sobre qual era o seu papel diante dessa necessidade.


Pensando nisso, nasceu o Fundo Brasileiro para Missões (FBM), uma organização sem qualquer finalidade lucrativa, cujo objetivo é mobilizar pessoas e empresas em prol da causa missionária no Brasil.


Sabemos que todos nós recebemos a comissão de pregar o evangelho, onde quer que estejamos. Entretanto, alguns de nós têm estado na linha de frente, dedicando-se integralmente a esta importante tarefa, abrindo mão até mesmo do seu próprio bem-estar, sacrificando suas próprias famílias.


O FBM se propõe a ser um importante parceiro no trabalho de agências missionárias, mobilizando bens, produtos, serviços, voluntariado e, principalmente, recursos financeiros para projetos evangelísticos.


Deseja apoiar esta iniciativa? Entre contato através do e-mail contato@fundobrasileiro.org.br e receba mais informações sobre

56 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page